domingo, 17 de março de 2013

Uma Mãe consegue salvar seu filho de traficante (CONTO VERÍDICO)


Uma Mãe consegue salvar seu filho de traficante



       Uma Mãe consegue salvar seu filho de traficante


Uma mãe estava desesperada.
Ela recebeu a noticia que o traficante iria mandar matar o filho dela, porque não pagou o que usou. É notório, ela sabendo o que acontece com os que não pagam (torturas e torturas antes de morrer). Ela já tinha perdido tudo que tinha dentro de casa, por causa do filho usuário de drogas, que da ultima vez, levou até o botijão de gaz!

Não tinha mais jeito, falar com o filho pra
parar, não resolve mais!!!

Ela estava sem dinheiro e sem mais nada pra vender dentro de casa. Então, ela resolveu ir na boca pra falar pessoalmente, e implorar para que o filho não fosse morto.

Chegando na boca ela disse.
'Fiquei sabendo que meu filho não esta pagando e já tem a sentença de morte pra ele é verdade?'

TRAFICANTE: Olha sinhora, eu num tenho nada pra falar com voce dona, ta ligado? a minha parada é com seu filho. Ele é um safado, vacilão, que usou a po.rra, e não pagou. a gente vai comer o cérebro dele falow?

MÂE- Nãoooooo, Pur Favor, Não faça nada com ele....
Ele é meu único filho!
Eu faço tudo pra ver meu filho bem, não mate ele, por favor.... o que eu posso fazer para quitar essa divida? posso trabalhar pra você? eu faço tudo para pode justamente quitar essa divida.

TRAFICANTE- você faz tudo mesmo? vem perto de mim.
Vira de costas e empina esse rabo que eu quero dar uma olhada.

nossa, que rabo gostoso em dona?
quer dar o c.ú pra mim pra noiz quitar um pouco da divida?

MÂE/DONA- Tudo bem, mas você quer mesmo fazer isto?

TRAFICANTE- Claro, Senta aqui no meu colo e rebola pra eu ver o que você sabe fazer.......

''Hum.....Meu pau já subiu rapidinho em dona...? Tira essa saia que eu quero ver melhor esse produto....''

''Nossa que deliciaaaaaaaaaaa, Fica em pé....Tu sabe chupar uam rola tiazona?''

MÂE/DONA- Sim, sei!

TRAFICANTE- ''Então abri meu zip que eu vou botar você pra chupar minha rola agora!''

==CHUPANDO==
Hum...Tu é profissa em? Aposto que já chupou muito por ai. Não sabia que aquele safado tinha uma mãe tão gostosa e que chupava um PAU tão gostoso.

DONA/MÂE: Mais Por favor, não conte pra ele que eu estou te pagando assim, ta? prometo que eu vou fazer tudo pra você gozar. pode me usar a vontade, mas não conte pra ele!

TRAFICANTE: Tudo bem, agora fica em pé ai mesmo, que eu vou enfiar meu pau nesse cú e vou gozar lá dentro, e quero você gritando que nem uma putinha ta ligado?!

===FUDENDO===

Ain,,ain...Aiiii Meu cuzinho....nuss...nunca pensei que meu filho iria me dar esse presente tão gostoso como este... Uiiiii, uiiiii, aiiiiiii que delicia........

TRAFICANTE: Vai vim pagar a divida daquele safado todos os dias?

MÂE: '' Sim, Sim, sim....Todos os diasss vou vim tomar uma surra de piroca na sua BOCA de FUMO, Goza no meu cú, vai!!!''

ESTAA historia é VERIDICA, De UMA Mãe que salvou seu filho e obteve prazer com a situação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário